Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


AME vai ampliar a prestação de serviços: órgão passará a fazer biópsias

26/03/2024
id="thumb79749" title="AME vai ampliar a prestação de serviços: órgão passará a fazer biópsias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/c8eb8-hospital-pe.-liberio-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79749' } )"> Highslide JS

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME), do bairro Senador Valadares, acaba de ser habilitado para realização de mais procedimentos que deverão facilitar a vida dos cidadãos, evitando que eles precisem deixar Pará de Minas para receber o atendimento. 

Quem traz a novidade é o secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty. A exemplo das mamografias que, desde 2020, são realizadas no município, agora algumas biópsias também poderão ser feitas sem o deslocamento dos pacientes. 

Em conversa com o JM, Magesty falou da novidade e de como foi o processo para que mais este avanço fosse alcançado:

Os procedimentos de agulhamento e biopsia já estão acontecendo no AME e, ainda segundo o secretário, em breve mais novidades serão anunciadas, entre elas a realização da colonoscopia e endoscopia digestiva alta.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis