Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Oficina Legal: projeto está focado nas oficinas mecânicas e nos lava-jatos

27/03/2024
id="thumb79770" title="Oficina Legal: projeto está focado nas oficinas mecânicas e nos lava-jatos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/182fa-work-shop-3-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79770' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizará o Workshop Oficina Legal. 

A iniciativa tem a finalidade de orientar empreendedores e colaboradores de oficinas mecânicas e lava jatos sobre as melhores práticas em relação à redução dos níveis de poluição e degradação ambiental, com ênfase no descarte correto de materiais na rede de esgoto.

O workshop será na próxima semana, na própria sede da Secretaria de Meio Ambiente, com entrada franca para todos os trabalhadores do setor.

Raphaela Faria, analista Ambiental, antecipa um pouco do que será repassado ao público.

O Workshop Oficina Legal faz parte do Programa de Fiscalização Ambiental Preventiva (FAP). O público-alvo foi definido em função dos altos impactos ambientais, como a poluição do solo, do ar e da água, gerados pelas atividades de manutenção, reparação e limpeza de veículos.

O secretário José Hermano de Oliveira Franco ressalta que o número de empreendimentos em Pará de Minas é bem maior do que as pessoas estimam, daí a necessidade da consciência ambiental.

O workshop acontecerá no dia 2 de abril, às 18h, na sede da secretaria, na rua Waldemar de Oliveira, 606, no bairro Santos Dumont. Não é preciso fazer inscrição prévia. 
Outras informações pelo telefone (37) 3233-5878 ou pelo Instagram, no perfil @meioambiente_pm. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis