Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Peixarias preparadas para o grande movimento de hoje

28/03/2024
id="thumb79777" title="Peixarias preparadas para o grande movimento de hoje" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/b3c6e-0c60b-89372-peixaria-4-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79777' } )"> Highslide JS

Os adeptos à tradição religiosa costumam substituir a carne vermelha pelo peixe na sexta-feira da Paixão, por isso a expectativa é que amanhã este cenário se repita na mesa de muitos consumidores.

O varejo já deu fortes sinais de que isso vai acontecer novamente, com o grande movimento registrado nas casas especializadas e supermercados. As vendas vêm aumentando desde o início da semana.

O empresário Orivaldo José dos Santos, proprietário da peixaria que leva o seu nome, acredita que a movimentação será ainda maior hoje. É que muitos consumidores sempre deixam as compras para a última hora:

Além da tradição religiosa, Orivaldo percebe o aumento na procura pela carne branca devido à comparação de preços com a carne bovina, por exemplo. Segundo ele, alguns bons pescados têm sido comercializados a preços a partir de R$20 o quilo. 

Fotos: Amilton Maciel e Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis