Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Macuco chega aos 37 anos em pleno crescimento

28/03/2024
id="thumb79782" title="Macuco chega aos 37 anos em pleno crescimento" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/814df-macuco-2024.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79782' } )"> Highslide JS

Uma das empresas mais tradicionais de Pará de Minas está completando 37 anos. Estamos falando da Macuco, que foi fundada em 1987 e, desde então, vem se dedicando à comercialização de materiais para acabamento elétrico, iluminação e utilidades.

Presente em diversos lares e empresas da região, a loja se tornou referência no mercado pelos produtos de qualidade, além de manter atendimento especializado que agrada em cheio a clientela. 

O empresário Lucas Henrique Santos Nunes, um dos sócios do grupo, falou ao Jornal da Manhã, afirmando está muito feliz com o desenvolvimento da empresa. Ele, inclusive, fez questão de deixar um agradecimento público aos clientes e fornecedores.

Para comemorar a data, a loja está totalmente renovada, com produtos diferenciados, promoções e excelentes condições de pagamento. 

A Macuco está localizada na avenida Professor Mello Cançado, nº 933. Informações pelo telefone  37/ 3231-6400.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Macuco/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis