Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Cantor sertanejo da terra revela bastidores da carreira que vai trazer novidades em breve

30/03/2024
id="thumb79798" title="Cantor sertanejo da terra revela bastidores da carreira que vai trazer novidades em breve" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/76686-capa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79798' } )"> Highslide JS

O talento dos paraminenses tem ganhado espaço na região. Nos palcos, galerias e outros espaços culturais, os artistas se mantêm presentes, entregando o que fazem de melhor. 

O cantor sertanejo João Paulo Moreira é um deles. Há vários anos ele chama atenção pelo carisma e talento musical, realizando de oito a dez shows por mês, e as apresentações não acontecem só em Pará de Minas. 

Ele também é presença marcante em cidades da região como Dores do Indaiá, Florestal, Itaúna, São Gotardo e Igaratinga.

O artista gravou um DVD em 2018 que teve boa repercussão na cidade e cujas músicas podem ser ouvidas nas plataformas de streaming. Animado com o bom momento, continua se dedicando à realização das apresentações ao vivo.

Em conversa com o JM, João Paulo falou de sua preocupação em trabalhar com os melhores profissionais da música e se dedicar ao máximo para oferecer música de qualidade e bom entretenimento para o público.


A próxima apresentação de João Paulo Moreira em Pará de Minas está confirmada para 12 de abril, na Varanda do Espeto. E pra quem aguarda novidades sobre o artista, ele está trabalhando na gravação de novos clipes e preparando projetos maiores que serão divulgados em breve. 
Para saber mais sobre o cantor, basta acompanhar suas publicações no Instagram @joaopaulomoreira.

Foto: Reprodução Instagram @joaopaulomoreira




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis