Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mutirão na porta da agência do INSS deixa jardim renovado

01/04/2024
id="thumb79804" title="Mutirão na porta da agência do INSS deixa jardim renovado" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5040b-dsc02158.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79804' } )"> Highslide JS

Usuários do ponto de ônibus em frente à agência do INSS em Pará de Minas, na rua Benedito Valadares, já vinham reclamando da falta de cuidados da entidade com o pequeno jardim em frente ao prédio.

Com plantas muito grandes, inclusive com espinhos, a situação incomodava os frequentadores e o local servia apenas para esconder lixo, inclusive, criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Mas quem passou por lá nestes últimos dias percebeu que a limpeza finalmente aconteceu. O gerente da agência, Gabriel Leite, informou que foi necessário fazer uma vaquinha entre os servidores nos cuidados do jardim.

Agora que já está tudo podado e limpo, ele pede à população que não jogue lixo no local.
Importante lembrar que neste momento de elevados índices de infecção por dengue é preciso reforçar as medidas preventivas, eliminando criadouros do mosquito transmissor da doença e mantendo todos os espaços limpos e livres de recipientes que possam acumular água. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis