Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Exposição Luz e Sombra encanta o público

05/04/2024
id="thumb79885" title="Exposição Luz e Sombra encanta o público" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/8685b-alaercio-delfino-museu-2024.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79885' } )"> Highslide JS

O contraste entre luz e sombra e o processo criativo do artista visual Eduardo Libério Rodrigues, chamou atenção dos visitantes que compareceram, ontem à noite, na abertura da exposição no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam).

O fato de Eduardo ser um funcionário do Muspam também mereceu destaque, mostrando que a casa da memória também valoriza seus talentos, abrindo espaço para uma mostra tão especial.

Para a produção das telas, o artista contou com o apoio do fotógrafo Rodrigo Maciel, que montou as imagens e também expôs o processo, possibilitando aos visitantes fazerem o comparativo entre a imagem original, da fotografia, e o realismo da pintura em tela, de Eduardo Rodrigues.

O diretor do Muspam, Alaércio Delfino, ficou impressionado com a beleza e a sensibilidade da exposição, que já emocionou os primeiros visitantes. 

Alaércio lembra que todas as telas podem ser comercializadas. O Muspam está aberto para a visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h ao meio dia. A entrada é gratuita. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis