Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mudança de endereço do Cartório Marinho trouxe benefícios para os clientes

08/04/2024
id="thumb79913" title="Mudança de endereço do Cartório Marinho trouxe benefícios para os clientes" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/79bbb-b1974d05-0ead-4433-9b07-01a300bb5ddb.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79913' } )"> Highslide JS

Dois meses depois da mudança de endereço, o Cartório do 2º Ofício de Notas Marinho já tem condições de constatar o que já era previsto: a nova sede tem atendido bem todas as expectativas.

Conforme o JM acompanhou, o Cartório que funcionou por mais de 30 anos ao lado do Santuário Nossa Senhora da Piedade já não comportava os arquivos, devido ao espaço reduzido para atendimento.

Isso fez com que o estabelecimento se mudasse, em fevereiro, para a rua Manoel Batista. Nos primeiros dias algumas pessoas encontraram dificuldades para localizar o novo endereço, mas não demorou muito para a completa adaptação ao novo espaço. 

Quem faz a avaliação destes primeiros dois meses de trabalho na nova sede, é Adriana Marinho. Segundo ela, até agora só tem vantagens para os clientes e a própria equipe que atua no cartório. 

Adriana também destaca as vagas de estacionamento em frente ao novo prédio e a parceria com um estacionamento privado, logo ao lado, que tem facilitado o acesso dos clientes aos serviços cartoriais, agora na rua Manoel Batista, 149. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis