Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


IPTU começa a vencer hoje: contribuinte ganha desconto para quitação à vista

10/04/2024
id="thumb79944" title="IPTU começa a vencer hoje: contribuinte ganha desconto para quitação à vista" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/144e0-iptu-2024.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79944' } )"> Highslide JS

Vence hoje a primeira parcela ou a cota única do IPTU em Pará de Minas. O prazo limite é para os contribuintes cujos nomes são iniciados com letras que vão de A a J.

Já para aqueles que têm iniciais de K a Z, o vencimento será amanhã (11). O secretário Municipal de Gestão Fazendária, José Leonardo Martins Pinto, lembra aos contribuintes que o pagamento do IPTU em cota única proporciona um desconto de 10% sobre o valor do imposto.

Quem não puder pagar de uma só vez, pode quitar o imposto em até nove parcelas, sem juros. E para o contribuinte que não recebeu ou perdeu a guia do IPTU, o secretário explica o que deve ser feito.

O endereço eletrônico para a emissão da segunda via é o parademinas.mg.gov.br. Já a sede da Secretaria de Gestão Fazendária fica no primeiro andar da prefeitura, e o horário de atendimento ao público é das 12h às 16h45.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis