Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Lipoqueima inaugura terceira unidade: estrutura moderna recebe muitos elogios

13/04/2024
id="thumb79985" title="Lipoqueima inaugura terceira unidade: estrutura moderna recebe muitos elogios" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0469b-whatsapp-image-2024-04-13-at-09.16.37.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb79985' } )"> Highslide JS

Na esteira do crescimento do mercado fitness, Pará de Minas acaba de ganhar mais uma academia. Estamos falando da Unidade 3 da Lipoqueima, inaugurada nesta semana na avenida Presidente Vargas, nº 2.401, em frente à sede do DER.

Com dois pavimentos e quatro espaços de prática de atividade física, a nova unidade é a maior do grupo e conta com uma estrutura moderna para proporcionar um treino de excelência aos alunos. São mais de 100 equipamentos e aparelhos para musculação e exercícios aeróbicos.

A Lipoqueima está no mercado desde 2021 e tem se destacado com uma atuação focada em oferecer um leque de modalidades em suas academias para um público diversificado. E na Unidade 3 não vai ser diferente, como explicou o sócio-proprietário Horácio Alcântara.

Atualmente, a Lipoqueima possui duas unidades no centro de Pará de Minas: rua Major Manoel Antônio (Unidade 1) e rua São Paulo (Unidade 2), além de um espaço exclusivo para a prática de hiit. 

Fora do centro da cidade, a Unidade 3 vai abranger bairros populosos, como Recanto da Lagoa, Vila Ferreira, Providência, Eldorado, Cores de Minas, Senador Valadares, entre outros. Gustavo Henrique, sócio-proprietário da academia, comentou o crescimento e o plano de franquear a academia. 

A Unidade 3 da Academia Lipoqueima já está em funcionamento. Os interessados em saber as condições e os planos, podem fazer uma visita na avenida Presidente Vargas, 2.401. Informações também pelo WhatsApp (37) 9.9988-7256 ou pelo Instagram, @lipoqueima.

Fotos: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis