Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


A Unicesumar e o América oficializaram o acordo de patrocínio para a temporada 2024

17/04/2024
id="thumb80030" title="A Unicesumar e o América oficializaram o acordo de patrocínio para a temporada 2024" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5406d-america.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb80030' } )"> Highslide JS

O contrato foi assinado ontem na sede do coelho, instalada no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, e contou com a presença do presidente da SAF do América, Marcus Salum, e de José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da Unicesumar. 

A marca da instituição de ensino estará estampada na parte traseira superior do calção de jogo e treino. A Unicesumar também estará inserida no backdrop, tablet, transmissões, entre outros locais estratégicos. 

Ao Jornal da Manhã, Saviani ressaltou a parceria com o América, destacando a equipe como uma das principais do futebol nacional. 

Marcone Barbosa, diretor de Marketing e Negócios do América, agradeceu a confiança e ressaltou o crescimento da Unicesumar em nível nacional.

O patrocínio se dará ao longo de 2024, ano importante para o América, que tenta voltar à elite do futebol brasileiro. O coelho vai estrear na série B na próxima sexta-feira (19), diante do Botafogo de Ribeirão Preto. A partida está marcada para 19h no interior paulista.

Fotos- Unicesumar/divulgação




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis