Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Massa polar vai provocar o primeiro frio de outono

17/04/2024
id="thumb80031" title="Massa polar vai provocar o primeiro frio de outono" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/52ddc-frio.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb80031' } )"> Highslide JS

A primeira queda de temperatura acentuada do outono será sentida no Brasil nos próximos dias. A massa de origem polar que vai causar o primeiro frio de outono chega ao país pelo interior do continente, o que aumenta seu poder de resfriamento e facilita o espalhamento do ar frio por áreas do interior do Sudeste.

A frente que vai trazer a massa de ar frio continental se forma entre o Brasil, o Uruguai e a Argentina, associada a um forte e grande ciclone extratropical que não vai avançar para o Brasil, mas terá um papel importante na queda da temperatura nos próximos dias.

Os efeitos dessa massa de ar frio de origem polar serão sentidos gradualmente em vários estados até a próxima segunda-feira (22). Pará de Minas terá sol entre nuvens, com períodos de céu nublado e possibilidade de chuva. A temperatura deve registrar mínima de 15ºC e máxima de 30ºC.

Foto-Image by Madalin Calita from Pixabay




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis