Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Incentivo da Lei Paulo Gustavo chega para as empresas culturais

17/04/2024
id="thumb80032" title="Incentivo da Lei Paulo Gustavo chega para as empresas culturais" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/78c49-lei.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb80032' } )"> Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura acaba de publicar mais um edital dentro Lei Paulo Gustavo. No final de 2023 os editais contemplaram artistas e produtores de audiovisuais. Agora é a vez das empresas participarem. 

Quem traz a novidade é o assessor da Secretaria de Cultura, Glaydston Felipe. Segundo ele, nesta etapa será selecionado um projeto voltado para aplicação de cursos de formação na área do audiovisual.

As propostas e projetos já podem ser protocolados, bastando que os interessados entrem em contato diretamente com a Secretaria, que funciona na Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. 

Importante lembrar que outro edital vinculado à Lei Paulo Gustavo será lançado em breve para contemplar projetos voltados para o apoio ao Cinema de Rua e Cinema Itinerante. Serão dois projetos no valor de R$49.900.00 cada. 

Foto- Ministério da Cultura




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis