A Cemig anunciou uma nova opção de pagamento para clientes que estão em débito com a companhia.
Em parceria com a Flexpag – centro de soluções para empresas de serviços de utilidade pública – foi disponibilizado um sistema de negociação em que os clientes podem parcelar as faturas atrasadas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Haverá duas opções para fazer o pagamento: diretamente nas agências e postos de atendimento da Cemig ou com os eletricistas da empresa. Quem traz os detalhes é o analista de Proteção da Receita da Cemig, Jomerson Neves.
O servidor da Cemig orienta que os clientes se certifiquem que os profissionais realmente estejam a serviço da companhia. Os funcionários estão sempre identificados com crachás e uniformes da Cemig ou das empresas prestadoras de serviços.
Em caso de dúvidas quanto aos serviços ou à identificação dos executores, os clientes devem acessar os canais de atendimento digital, ligar para o número 116 ou, ainda, para a ouvidoria da Cemig, no telefone 0800 728 3838.
Foto: Cemig/DivulgaçãoHá 0 comentários. Comente essa notícia.