Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Águas de Pará de Minas entra na campanha SOS Rio Grande do Sul

09/05/2024
id="thumb80329" title="Águas de Pará de Minas entra na campanha SOS Rio Grande do Sul" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ac4d3-sos-rs.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb80329' } )"> Highslide JS

A concessionária Águas de Pará de Minas também entrou na mobilização em favor das vítimas das enchentes no Sul do país. Até o dia 15 de maio, próxima quarta-feira, ela estará recebendo donativos para serem enviados ao Sul. De acordo com o comunicado, serão bem-vindos produtos de limpeza, ração para cães e gatos, água mineral, calçados para adultos e crianças, materiais de higiene pessoal e fraldas.

Os interessados em ajudar com os donativos podem enviá-los para o ponto de coleta da Águas de Pará de Minas, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. As doações serão entregues à Cruz Vermelha. O grupo já realizou a doação de 17.535 litros de água mineral e está apoiando também na doação de sabão, como uma iniciativa do Programa Trata Óleo.

Outro novo ponto de coleta na cidade foi montado no Posto Catavento, que fica no bairro Santos Dumont. A iniciativa é do Grupo Elite Paraminense (GEP) que chegou, inclusive, a estacionar um caminhão no pátio do posto para o recolhimento dos donativos. A gente lembra aqui dos outros postos de coleta ativos na cidade: Anjos do Asfalto, Guarda Municipal, Defesa Civil e também na sede da CDL.

E a Polícia Militar de Minas Gerais está enviando 35 militares para ajudar no resgate das vítimas. O efetivo também vai atuar no policiamento, já que nas 336 cidades, de um total de 497, há registros de saques, assaltos e furtos em meio à tragédia. De acordo com a PM, os militares estão seguindo em viagem por terra, que deve durar mais de 26 horas. Antes do embarque eles foram informados pelo comando de como e onde vão atuar. Também foram imunizados com sete tipos de vacinas. Segundo a corporação, não há data para retorno.

Foto: Reprodução Águas de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis