Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Pará de Minas lidera o número de vagas do Programa Mais Médicos

05/07/2024
id="thumb81165" title="Pará de Minas lidera o número de vagas do Programa Mais Médicos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/a4c3d-medicos.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb81165' } )"> Highslide JS

O município de Pará de Minas é o que aparece com maior número de vagas na região, dentro do novo edital do Programa Mais Médicos. Ao todo, serão oito vagas para profissionais, sendo cinco de ampla concorrência, uma para PCD e duas para os grupos étnico-raciais.

Aqui na região, foram disponibilizadas 25 vagas em 12 cidades. Já em nível nacional, estão previstas 3 mil vagas em mais de 1.500 cidades brasileiras. O prazo de inscrições para os médicos interessados só vai até amanhã, às seis da tarde. Não há cobrança de taxa.

É a primeira vez que o governo vai disponibilizar vagas no regime de cotas para pessoas com deficiência e grupos étnico-raciais, como negros, quilombolas e indígenas. A expectativa é que o programa beneficie cerca de 10 milhões e 600 mil pessoas com prestação de serviços na rede pública.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis