Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Sindicato dos Trabalhadores Rurais adverte a categoria sobre a importância da garantia dos direitos

10/07/2024
id="thumb81238" title="Sindicato dos Trabalhadores Rurais adverte a categoria sobre a importância da garantia dos direitos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/358ef-sindicato-trabalhadores-rurais-1-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb81238' } )"> Highslide JS

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pará de Minas está fazendo um apelo para que os trabalhadores do campo se filiem à entidade. O número de associados é baixo, e não passa de 300. 

Um dos fatores que tem gerado essa baixa filiação é a falta de mão de obra rural porque, cada vez mais, os trabalhadores, especialmente os mais jovens, estão buscando por melhores oportunidades nas cidades.

O presidente do Sindicato, Vicente Geraldo Rabelo Moreira, manifesta preocupação com a realidade e faz um alerta à categoria, afirmando que é de extrema importância que o trabalhador rural garanta todos seus direitos. 

Ainda de acordo com Vicente, o Sindicato oferece o acompanhamento com um advogado da área, além de auxiliar no processo de aposentadoria de quem trabalha no campo e diversos outros benefícios: 

Para se associar ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou obter mais informações, o telefone de contato é o (37)3231-2007. A entidade funciona na Travessa Ricardo Braga, número 37, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  509 510 511 512 513 514 515




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis