Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comércio desiste de esperar pelo frio e aposta alto nas promoções de inverno

10/07/2024
id="thumb81240" title="Comércio desiste de esperar pelo frio e aposta alto nas promoções de inverno" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/21f70-imagem-do-whatsapp-de-2024-07-09-a-s-13.47.51_6477f9de.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb81240' } )"> Highslide JS

Nem o outono e nem o inverno desse ano trouxeram as baixas temperaturas esperadas. Para o comércio lojista, as consequências dos termômetros mais amenos foram a ausência de maior número de consumidores e, consequentemente, de vendas menores.

Como os meteorologistas não deram esperança de queda brusca na temperatura nas próximas semanas, o varejo está investindo alto nas promoções para desovar os estoques.

Para os consumidores que aguardavam uma boa oportunidade de sair às compras, com a intenção de guardar as peças para o próximo inverno, o momento chegou. Desde o início da semana que boa parte das lojas está oferecendo mercadorias com descontos de até 70%.

O movimento vem crescendo e como o trabalhador já recebeu o salário de junho, a perspectiva é muito boa para esses próximos dias. O Jornal da Manhã conversou com lojistas e atendentes, que confirmaram o empurrãozinho que as promoções vêm dando nas vendas.

Geisiane Araújo foi uma das entrevistadas e confirmou que a procura por peças que possam ser usadas durante e até depois do inverno lidera as vendas:
Segundo Gabriel dos Santos Duarte, da loja Suburban Outfit, mesmo com as temperaturas mais altas, a expectativa é otimista em relação às vendas das peças mais pesadas: 
E no embalo das promoções, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) confirmou a Mega Liquidaço na rede varejista da cidade. De amanhã até sábado o comércio está autorizado, inclusive, a funcionar em horário especial. Na quinta e sexta-feira, até às 19 horas, e no sábado, até as 13 horas.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  509 510 511 512 513 514 515 516 517 518




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis