Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mais uma aposta empresarial: criador do Fúria sobre Rodas se dá bem com segurança para grandes eventos

03/08/2024
id="thumb81597" title="Mais uma aposta empresarial: criador do Fúria sobre Rodas se dá bem com segurança para grandes eventos" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/9a3c1-dsc03028.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb81597' } )"> Highslide JS

O empresário Adilson Alves e Silva, conhecido como idealizador do Fúria sobre Rodas, que é um dos eventos de grande destaque na região, também está fazendo sucesso em outra atividade econômica.

Ele está atuando na gestão de estacionamento de grandes eventos e locais de alta circulação. Adilson admite que a atividade representa um desafio significativo, pois necessita de um planejamento minucioso.

No entanto, ele parece muito satisfeito com os resultados. É que garantindo segurança para o público, essa forma de negócio pode gerar até 100 oportunidades de emprego por semana:

E para os organizadores esse tipo de serviço evita dores de cabeça, controlando da melhor forma a chegada e saída de carros praticamente no mesmo horário. Isso exige uma operação de estacionamento altamente eficiente para garantir o sucesso do evento e a satisfação dos visitantes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis