Está confirmada para o dia 2 de setembro a eleição para composição da mesa diretora do Sindicato Rural de Pará de Minas.
Dessa vez, para concorrer ao mandato de quatro anos, foi registrada apenas uma chapa, que é encabeçada pelo atual presidente da entidade, Eugênio Mendes Diniz.
Mas atendendo às exigências do estatuto do sindicato, a eleição não será por aclamação, sendo necessária a presença dos associados para votar. Eugênio traz mais detalhes sobre o pleito e reforça a importância da participação de todos no processo eleitoral.
Embora esteja animado com a chegada de mais uma temporada à frente do Sindicato, Eugênio revela que este será seu último mandato. Ele, inclusive, menciona que já está preparando um sucessor, que será apresentado no momento oportuno.
Além de Eugênio Diniz na presidência, a chapa única conta ainda como Geraldo Diniz Brochado como 1º vice-presidente, Rodolfo Campolina Melo como 2º vice-presidente e Alisson Pereira de Carvalho como 3º vice-presidente.
Messias Peixoto e Paulo André Diniz aparecem como 1º e 2º diretores administrativos, além de Eduardo Azevedo e Marco Antônio Nogueira como 1º e 2º diretores financeiros.
A chapa apresenta, ainda, os suplentes na diretoria que são José Leandro Vilela, Maria Alice de Assis, Julião Chaves e Guilherme Matos. O Conselho Fiscal será composto por Geraldo Eduardo Lemos, Rosana Nogueira e Joaquim de Freitas, tendo como suplente Roberto Lúcio de Faria.
Eugênio Diniz considera uma chapa forte, já que é composta por pessoas dedicadas ao Sindicato. Ele inclusive reforça a importância do órgão representativo da classe patronal.
A eleição para composição da mesa diretora do Sindicato Rural de Pará de Minas será realizada no dia 2 de setembro, das 8h às 17h, na sede da entidade, que fica na rua Ricardo Braga, 120, no centro da cidade.
Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz
Há 0 comentários. Comente essa notícia.