Nesta semana o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida será palco de uma belíssima homenagem ao Clube da Esquina. Estamos falando de um importante movimento cultural da década de 1960 que reuniu importantes músicos como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini, que se tornaram referência de qualidade na Música Popular Brasileira (MPB).
Para celebrar esses ícones da música, o show “Os Sonhos não Envelhecem – Tributo ao Clube da Esquina” apresentará repertório especial e a participação de Tadeu Franco. À frente dos preparativos está o músico Marcelo Dande, que falou ao Jornal da Manhã sobre a história deste projeto que, há anos, vem emocionando o público e exaltando o que há de melhor da música mineira.
Sobre o repertório, Marcelo garante que não vão faltar são os clássicos que emocionam gerações.
A cereja do bolo será a participação do músico Tadeu Franco, importante artista da MPB que também atuou junto aos artistas originais do Clube da Esquina. Segundo Marcelo, ele vai garantir que a noite seja ainda mais especial.
Além de Marcelo Dande e Tadeu Franco, a apresentação contará com João Chaves, na voz e violão e Bê Moreira, nos teclados e voz. O espetáculo ‘Os Sonhos não Envelhecem’ acontecerá no próximo sábado (31), a partir das 19h30. Os ingressos estão à venda na plataforma sympla.com.br.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.