Acaba de ser aberta, na Biblioteca Pública de Pará de Minas, a 5ª Exposição do Acervo de Memória. Trata-se de uma ação com o intuito de dar visibilidade às obras publicadas por escritores paraminenses.
De acordo com a bibliotecária responsável pelo órgão, Uli Rodrigues Capanema, a ideia é valorizar os autores e apresentar o rico acervo para o público:
O chamado ‘Acervo de Memória’ conta com diversos livros infantis, históricos, literatura infanto-juvenil, romances e produções dos membros da Academia de Letras, que ultrapassam a marca de 100 títulos, em mais de 300 exemplares.
De hoje até o fim do mês, todos os títulos estarão dispostos numa estante estrategicamente posicionada logo na entrada da Biblioteca. A ideia é que todas as pessoas que entrem no local se deparem com toda a diversidade de temas da literatura paraminense.
A Biblioteca Pública de Pará de Minas funciona na praça Torquato de Almeida, no primeiro piso da Casa da Cultura, com expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.