É grande a movimentação no entorno das lagoas que ficam na divisa dos bairros Eldorado e Recanto da Lagoa. As obras foram retomadas com reforço de funcionários da Secretaria Municipal de Obras.
Ao justificar a demora na conclusão do projeto o titular da pasta, Dimitri Gonçalves, informou que houve necessidade de realização de um novo trabalho de desassoreamento em uma das lagoas.
Mas agora, Dimitri garante que as obras seguem aceleradas, para aproveitamento máximo do clima propício para o trabalho, ou seja, até que chegue o período das chuvas. O secretário também destacou a importância desta obra para o município.
Os moradores também estão acompanhando de perto o avanço do projeto. Um deles é Paulo Henrique de Souza, morador da rua Ramiro Amaro Ferreira, que entende a importância do parque, mas questiona a manutenção do espaço quando estiver concluído.
Ainda não há previsão sobre o término do Parque do Eldorado, mas o secretário Dimitri Gonçalves acredita que o projeto será concluído somente em 2025, após o período chuvoso.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.