As lojas que se dedicam à comercialização de móveis e itens para decoração de interiores vêm aumentando em Pará de Minas. Sem falar, é claro, na infinidade de opções no e-comerce, que favorece aos consumidores adquirir estes itens pela internet.
Mas nem sempre foi assim. Há alguns anos a cidade contava com poucas lojas de móveis e eletrodomésticos, situação que limitava os consumidores na hora de escolher tanto o estabelecimento quanto os itens que iriam compor seus lares.
Com o passar do tempo as coisas foram mudando. A durabilidade dos produtos diminuiu e as opções no mercado multiplicaram, fazendo com que os consumidores tivessem mais vontade e necessidade de trocar os móveis.
Quem assiste a estas mudanças com muita admiração é o empresário Geraldo Magela. Ele trabalhou com a venda de móveis em Pará e Minas por quase 30 anos e acompanhou as mudanças.
Segundo Magela, o aumento do número de loja, por exemplo, pode ser considerado resultado de uma série de fatores. Entre eles o maior poder aquisitivo das pessoas, as tendências de decoração e também da durabilidade reduzida.
Geraldo Magela
Magela aproveita o momento para deixar uma dica importante para quem deseja economizar e adquirir móveis de qualidade. Ele aconselha a compra de tens de maior durabilidade, aproveitando móveis antigos, usados, que estejam em boas condições.
Geraldo Magela
Ele reconhece que as pessoas estão escolhendo mais e observando não só o preço dos produtos, como também a qualidade e a estética para composição dos interiores. Mas ele reforça sobre a importância de se observar a durabilidade dos itens e a possibilidade de reparos para evitar prejuízos futuros.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.