Os talentos da música paraminense seguem se multiplicando dentro e fora da cidade. Além de grandes nomes da música sertaneja e da MPB, sejam cantores ou instrumentistas, há também aqueles que se dedicam à música instrumental e erudita.
É o caso do flautista paraminense, Lucas Oliveira, de 22 anos. Ele está cursando os últimos períodos da faculdade de música em Belo Horizonte e já atua profissionalmente na área.
Em conversa com a nossa reportagem Lucas conta que está muito feliz com sua carreira e atribui o sucesso que tem alcançado até agora aos primeiros quatro anos de formação que recebeu na Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho.
Segundo o músico, a formação inicial foi a base para que conseguisse ingressar na faculdade e por isso recomenda a todos os jovens que sonham em viver da música que busquem a ajuda da entidade que oferece o curso gratuitamente.
Lucas Oliveira
Lembrando que a Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho funciona na praça Torquato de Almeida, na antiga Câmara dos Vereadores. A entidade está ligada à Secretaria Municipal de Cultura de Pará de Minas.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.