A Feira da Agricultura Familiar de Pará de Minas continua fazendo sucesso entre os consumidores nas manhãs de sexta-feira. Além de verduras, frutas e doces, o espaço vende carnes, ovos e vários produtos artesanais.
O cenário se repetiu na manhã de ontem, sobretudo nas primeiras horas do dia. E um dos pontos que vem chamando atenção do público é a barraca de doces, produzidos por Dolor Martins.
Depois de dedicar uma vida inteira à lavoura, mais recentemente resolveu compartilhar com o público seu talento para a culinária, produzindo receitas tradicionais de família.
O interesse dos consumidores só confirma que a decisão de trocar a horta pela cozinha foi acertada.
Doroteu Gomes de Oliveira é um dos consumidores fieis da barraca, mas tem consciência de que não pode exagerar nos doces.
Também chamada de Feira da Terra, ela funciona na avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, nas manhãs de sexta-feira.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.