A reativação do Estádio Edson Campolina, o campo do Rio Branco, que foi municipalizado há algum tempo, vai ficar para o futuro. Moradores vizinhos, assim como ex-atletas e membros da diretoria do clube, reclamam da demora na realização de ações voltadas para a manutenção do espaço esportivo.
O desejo de todos é que o Rio Branco volte a receber os esportistas e o público também, além de servir como espaço de formação para futuros atletas. Mas como o mandato do prefeito Elias Diniz está chegando ao fim, o projeto ficará mesmo para o próximo gestor.
O secretário de Esportes, Helton Simão Chaves, afirma que um projeto mais robusto não foi colocado em prática devido ao curto prazo, no entanto, algumas ações de manutenção já foram realizadas:
Ele falou também das melhorias que foram realizadas na sede da Secretaria de Esportes, envolvendo a revitalização de quadras e o reforço da frota que atende às atividades da pasta.
As quadras mencionadas pelo secretário estão localizadas na antiga pista de atletismo, que fica nos fundos da Escola Estadual Fernando Otávio.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.