A proximidade do Natal faz com que muitas pessoas se voltem mais para as questões espirituais. E a religiosidade aflorada acaba refletindo também no comércio.
Estamos falando das lojas que se dedicam à venda de artigos religiosos como imagens de santos, presépios e outros objetos ligados à fé. É nesta época que os consumidores buscam mais por estes produtos. Os empresários do setor confirma este dado.
De acordo com Suelen Beck, proprietária da Loja São Miguel, já faz algumas semanas que a busca pelos artigos religiosos vem crescendo, sobretudo em relação a produtos natalinos, destaque para os presépios.
Suelen Beck
Suelen faz o comparativo desde a inauguração da loja, há três meses, e consegue até mesmo apontar quais os produtos mais procurados pelos paraminenses.
Suelen Beck
Quanto aos preços dos presépios, que são os mais vendidos neste período, a empresária conta que a variação é muito grande, dependendo do tamanho das imagens, material utilizado, acabamento e quantidade de peças. Na loja São Miguel eles variam entre R$150 e R$300.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.