Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Com Fernando Amaral à frente, Secretaria de Coordenação e Ações Estratégicas englobará a Comunicação e o Orçamento Participativo

05/12/2024
id="thumb83210" title="Com Fernando Amaral à frente, Secretaria de Coordenação e Ações Estratégicas englobará a Comunicação e o Orçamento Participativo " target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/68ca3-dsc00963.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb83210' } )"> Highslide JS

Na noite de ontem o prefeito eleito de Pará de Minas, Inácio Franco, voltou a usar as redes sociais para anunciou mais nomes para seu seu secretariado. O primeiro nomeado foi Fernando Amaral, também conhecido como Timbé. 

Ele estará à frente da Secretaria de Coordenação e Ações Estratégicas. Timbé foi escolhido por ser um parceiro de longa data do prefeito eleito e considerado por ele um profissional de excelência. 

Nos dois primeiros mandatos de Inácio Franco como prefeito de Pará de Minas, Fernando Amaral desempenhou funções importantes à frente da Secretaria de Governo e de Administração e a Gestão Pública. 

Inácio Franco também informou que Timbé terá um novo desafio, já que a pasta coordenada por ele deve incorporar a Comunicação Institucional e o Orçamento Participativo. 

Fotos: Elias Hanke




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis