Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Campanha de Natal dos Escoteiros vai beneficiar Comunidades Terapêuticas de Pará de Minas

09/12/2024
id="thumb83254" title="Campanha de Natal dos Escoteiros vai beneficiar Comunidades Terapêuticas de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/f1489-escolteiro-wagener-pm.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb83254' } )"> Highslide JS

O Grupo Escoteiro José Ildeu Gramiscelli já está nos preparativos para a finalização da Campanha de Natal da instituição. Neste ano, a ação solidária vai contemplar duas comunidades terapêuticas do município com doações de produtos de limpeza e higiene pessoal. 

A separação dos itens aconteceu no sábado e a entrega será realizada no próximo fim de semana. De acordo com José Wagner de Oliveira, presidente do grupo, essa ação faz parte do aprendizado dos escoteiros, com ensinamentos de solidariedade e ajuda ao próximo:

José Wagner 

Para Maria Gonçalves de Oliveira Machado, de 15 anos, promover essa entrega traz uma sensação de dever cumprido para os escoteiros: 

Maria Gonçalves de Oliveira 

Integrante do movimento há 9 anos, Davi Martins, 17 anos, falou sobre a felicidade em ver tantos jovens interessados em serem escoteiros e ressaltou a importância do grupo, como forma de educação para a vida:   

Davi Martins 

O Grupo escoteiro de Pará de Minas completa 55 anos de atividade no dia 8 de janeiro do ano que vem e conta com 128 membros registrados entre lobinhos, escoteiros, seniores, e voluntários. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis