A Comunidade Amar e Servir terminou 2024 com muito que comemorar, com diversos eventos, pregações, palestras e encontros durante todo o ano, com o objetivo de avivar a fé da sociedade. Com 22 anos de fundação, a comunidade acolheu e continua acolhendo diversas pessoas que passam pela instituição.
A Amar e Servir é uma comunidade católica missionária, levando orações, testemunhos e a palavra de Deus a todos os necessitados. Além disso, a entidade conta com apoio psicológico para atender ao necessitados, mostrando novas formas de lidar com as dificuldades.
O membro fundador, Geraldo Luís Batista, o popular Geraldo Doidão, agradeceu a todos os que participaram dos encontros promovidos e falou sobre o trabalho realizado pela instituição, que segue os preceitos de Santo Inácio de Loyola.
Geraldo Luís
A Amar e Servir também é responsável pela comunidade terapêutica Casa Santa Teresinha, em Limas de Igaratinga. Atualmente são 13 internos que contam com assistência material, médica, psicológica e religiosa, enquanto buscam a ressocialização longe do álcool e das drogas.
Os grupos de oração acontecem nas segundas feiras, quintas feiras e sábados e a entidade promove diversos encontros voltados para a espiritualidade dos católicos. Apesar de não ser uma instituição inteiramente filantrópica, a comunidade realiza algumas doações em casos de necessidade.
A Comunidade Amar e Servir fica localizada na rua Terra Santa, nº58, no bairro Santos Dumont. Para saber mais informações sobre a instituição basta entrar em contato pelo telefone (37) 3237-0428.
Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.