O volume de chuvas neste mês de janeiro tem atrapalhado os planos de muita gente, principalmente das famílias com crianças em casa, que estão curtindo férias.
Mas apesar do calor, o movimento nos clubes e espaços de lazer da cidade tem diminuído, já que as piscinas são o principal atrativo da estação e como não tem graça nadar com o céu encoberto de nuvens pesadas, elas ficam vazias.
O presidente da AABB de Pará de Minas, Ildeu André de Almeida, confirma a situação. Segundo ele, muitos têm frequentado as atividades proporcionadas pelo clube, mas o movimento de férias não está sendo como o esperado.
De alguns anos para cá, o número de pessoas interessadas em frequentar as academias cresceu bastante, pelas variadas aulas e outras atrações que os espaços oferecem. Só na AABB, são mais de trezentas pessoas na fila de espera e o clube não comporta a abertura de novas cotas. Segundo Raimundo Gomes, associado desde 2004, as atividades esportivas oferecidas no local representam um grande atrativo para o público.
O presidente da AABB confirma que o planejamento para este ano, além dos eventos, deve contemplar diversas obras de melhorias e ampliação do espaço para os frequentadores.
Por isso, mesmo com as chuvas, ainda há possibilidades para se divertir, com programação de shows, prática de esportes em áreas cobertas e até mesmo colônias de férias para a criançada.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.