Durante todo o dia de ontem, circulou pelos grupos de WhatsApp o áudio de um profissional da segurança alertando moradores da região do Recanto da Lagoa, principalmente, sobre tentativas de golpes com o nome da concessionária Águas de Pará de Minas.
Segundo ele, homens não identificados estariam usando o nome da empresa para extorquir consumidores, propondo pagamento das contas atrasadas através de pagamentos eletrônicos, caso do Pix e QR Code.
A Águas de Pará de Minas se manifestou, informando que a emissão de um código de pagamento do tipo QR Code faz parte do processo de negociação de dívidas com a concessionária.
Ela confirmou que os colaboradores da empresa, responsáveis pela suspensão do fornecimento de água, utilizam uma máquina de cartões de crédito, da operadora Flexpag, para dar aos clientes a oportunidade de quitar seus débitos de forma imediata.
O pagamento pode ser feito por meio de Pix, cartão de crédito ou cartão de débito. Ele pode ainda escolher a impressão do QR Code e realizar o pagamento em agências bancárias.
A empresa ressalta, no entanto, que os colaboradores da Águas de Pará de Minas sempre se apresentam devidamente uniformizados, identificados com um crachá, além de veículo - moto ou carro - com o logo da empresa. Os clientes podem ainda comparar o número da ligação impresso na parte superior de qualquer conta da concessionária, com o número do cliente impresso junto ao QR Code.
Em caso de dúvidas, os clientes também podem procurar um dos canais de relacionamento da Águas de Pará de Minas: Whatsapp (21) 97211-8064, 0800 737 0422, ou ser atendido de forma presencial na loja da concessionária, na Rua Maestro Espíndola, 270 - Bairro Nossa Senhora das Graças.
Foto: Águas de Pará de MinasHá 0 comentários. Comente essa notícia.