Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Queima do Alho será aberta pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias

29/01/2025
id="thumb83893" title="Queima do Alho será aberta pela dupla sertaneja Matogrosso e Mathias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e04b7-festa.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb83893' } )"> Highslide JS

O município de Igaratinga vai manter a tradição em torno da Queima do Alho, que há 12 anos vem sendo promovida pela Comitiva da Viola. O evento está sendo anunciado para o dia 4 de maio.

A programação já foi divulgada, anunciando como principal atração a dupla sertaneja Matogrosso e Mathias. Também estão previstas as apresentações da Comitiva da Viola Show e o DJ Surdo.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 7 de fevereiro e serão limitados a três mil pessoas. Os pontos de venda física ainda não foram divulgados. A Queima do Alho é um evento filantrópico, com renda destinada ao Lar dos Idosos Padre Libério.

Foto: Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis