Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Foliões voltam a lamentar ausência de carnaval em Pará de Minas

26/02/2025
id="thumb84232" title="Foliões voltam a lamentar ausência de carnaval em Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/6959e-gabriel-leite-gomes-2024.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb84232' } )"> Highslide JS

Continua repercutindo na cidade a realização do Pré-Carnaval, que movimentou as praças centrais de Pará de Minas no último final e semana. 

Com várias atrações, uma estrutura bastante elogiada e o apoio da Cemig, o evento atraiu os foliões que aproveitaram o sábado e i domingo para curtir diversos ritmos musicais e se aquecer para a Festa do Momo. 

Acontece que, mais uma vez, a cidade não terá a realização do carnaval de rua, o que deve levar boa parcela dos foliões para outras cidades. 

O organizador do Bloco do Zé Penha, Gabriel Leite, voltou a lamentar a falta de um evento aberto por aqui, como acontece em outras cidades da região. Ao mesmo tempo ele reconhece as dificuldades deste momento, para a administração pública promover um evento desta proporção. 

O único evento carnavalesco promovido pela Secretaria de Cultura neste ano será a Folia dos Fios Brancos, confirmada para a próxima sexta-feira (28), a partir das 17h, na praça Torquato de Almeida. 
É um evento voltado para o público 60+ e será animado pelas tradicionais marchinhas de carnaval.

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis