Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mês dedicado às mulheres terá muitas comemorações na cidade

01/03/2025
id="thumb84270" title=" Mês dedicado às mulheres terá muitas comemorações na cidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/665dd-teatro.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb84270' } )"> Highslide JS

Num piscar de olhos, os meses de janeiro e fevereiro foram embora e já entramos em março. Esse terceiro mês do calendário, que terá 31 dias, será marcado principalmente pelas comemorações em torno do Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria Municipal de Cultura deve liderar a lista de eventos e está prometendo uma programação e tanto. Para isso ela tem buscado importantes parcerias. A titular da pasta, Isabel Faria, quer celebrar as mulheres em diversos espaços da cidade ao longo do mês:

A ampliação das comemorações foi pensada justamente para que elas atinjam o maior número de mulheres possível. A programação deve ser divulgada na próxima semana.

E já que estamos falando de cultura, o prédio histórico da praça Torquato de Almeida, que abriga a sede da secretaria, passa por melhorias. A chamada Casa da Cultura está recebendo nova pintura e quem falou conosco sobre a revitalização foi o profissional responsável, Joel Duarte.

A pintura da Casa da Cultura faz parte do pacote de melhorias previstas para os equipamentos de cultura da cidade. 
O primeiro a receber os reparos foi a Escola de Artes e Ofícios e em breve os profissionais vão seguir para outros espaços, como a Estação Cultural e a Escola de Música.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis