“Do Morro do Caneco para o Mundo”. Este é o lema da atleta Flávia Mendonça, que está se preparando para a viagem aos Estados Unidos, onde vai disputar o Pan-americano de Jiujítsu.
A jovem começou sua jornada no esporte através de projetos sociais em sua comunidade e, aos poucos, foi se apaixonando pelo jiu-jítsu. A dedicação e a habilidade com as artes marciais fizeram com que ela se destacasse na atividade.
Desde que encontrou sua vocação no tatame, Flávia vem colecionando vitórias e viajando pelo Brasil, na disputa das mais variadas competições. Recentemente conquistou o primeiro lugar no Open Internacional Jiu-jítsu Championship, que aconteceu em Curitiba, no Paraná.
E agora segue uma rotina intensa de treinamento para fazer bonito fora do Brasil. Ela vai embarcar no dia 17 de março para a Flórida, onde vai competir entre os melhores do mundo.
Cheia de expectativas para a nova experiência, Flávia segue focada numa alimentação balanceada, treinos intensos e constantes de até 5 horas por dia, além de muita concentração. A meta é o pódio, levando sua experiência e superação para brilhar no Pan-Americano.
Foto: Reprodução Arquivo PessoalHá 0 comentários. Comente essa notícia.