Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Operação Sem Desconto do INSS já está na mira dos estelionatários

30/04/2025
id="thumb84977" title="Operação Sem Desconto do INSS já está na mira dos estelionatários" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/e5114-golpe.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb84977' } )"> Highslide JS

Golpistas estão aproveitando as investigações feitas pela Operação Sem Desconto para prejudicar ainda mais aposentados e pensionistas do INSS.

Segundo o Ministério da Previdência Social, há relatos de pessoas recebendo mensagens por diversos meios, prometendo ressarcimento dos descontos ilegais feitos pelas entidades investigadas pela Polícia Federal e pela Controladoria Geral da União.

O alerta divulgado pelo INSS orienta as pessoas a não acessarem o link enviado por e-mail, aplicativo de mensagem ou outro meio, informando sobre ressarcimento de descontos de mensalidades associativas.

A denúncia foi feita por segurados que estariam sendo abordados por golpistas com a oferta de agilizar o recebimento dos atrasados descontados pelo INSS.

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis