Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


A força da solidariedade: balanço da Queima do Alho em Igaratinga bate recorde

08/05/2025
id="thumb85078" title="A força da solidariedade: balanço da Queima do Alho em Igaratinga bate recorde" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/70447-ricardo-silva-comitiva-da-viola.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb85078' } )"> Highslide JS

Realizada no último domingo (4), a 12ª Queima do Alho de Igaratinga teve ótimos resultados. No primeiro momento, a expectativa dos organizadores era de arrecadar algo próximo de R$300 mil, para serem destinados ao Lar de Idosos Padre Libério. 

Mas o balanço superou as previsões, confirmando uma arrecadação superior a R$350 mil, representando um recorde de arrecadação.

Com casa cheia e ótimas atrações, como a Comitiva da Viola, Mato Grosso e Mathias e Dj Surdo, o público abraçou a causa, inclusive fazendo doações e leilões. Emocionado, Ricardo Silva, organizador do evento manda um recado ao público: 

Para o ano que vem, a organização da Queima do Alho cogita a vinda de Eduardo Costa ou Rio Negro e Solimões. 

Foto: Arquivos Rádio Santa Cruz




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis