O esporte especializado de Pará de Minas continua brilhando. Desta vez os aplausos vão para a atleta Lívia Cecília Ramos, de 20 anos, que conquistou medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.
Reconhecida por ser uma das competições mais desafiadoras do segmento, ela reuniu mais de 7 mil atletas de diversos países e foi realizada em Barueri, São Paulo.
Lívia fez história ao conquistar uma medalha de bronze inédita para a cidade. Ela enfrentou três lutas intensas, sendo derrotada apenas na semifinal pela atual campeã Pan-Americana e Europeia, o que valorizou ainda mais sua conquista.
Além dela, Pará de Minas foi representada pelo atleta Roberto Moura, que também teve uma atuação destacada, chegando às quartas de final. A jornada foi interrompida após um empate na luta decisiva, perdendo a vaga na decisão dos árbitros.
Tanto Lívia como Roberto, pertencem à equipe Barbosa Jiu-Jitsu, que é coordenada pelo professor Reginaldo Souza. A excelente atuação deles reflete bem o trabalho sério, que fortalece a presença do esporte na cidade e continua revelando talentos.
Fotos: Reprodução arquivo pessoalHá 0 comentários. Comente essa notícia.