Dedicada à causa animal, a protetora Érica Fernanda dos Santos mantém um abrigo para cães resgatados nas ruas há quase 20 anos, na comunidade de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
O Abrigo São Francisco de Assis tem mais de 30 animais, que recebem todo o cuidado e carinho, até conseguir um novo lar. Érica define o trabalho voluntário no distrito como uma pequena contribuição, na tentativa de garantir mais dignidade para aqueles que foram abandonados.
Amor e dedicação não faltam na lida com os animais, mas a obra também precisa de recursos financeiros para se manter em atividade. Érica tem contado com o apoio de amigos e familiares e anualmente o abrigo promove um evento para levantar recursos.
É o Show de Prêmios beneficente, que vai acontecer no próximo dia 21 de junho.
O evento acontecerá no Bar do Rodrigo, no bairro São José. Outras informações e doações pelo telefone 37/ 9 9858 5953.
Foto: Reprodução (pexels.com)Há 0 comentários. Comente essa notícia.