Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vacimóvel entra em ação na tentativa de aumentar o índice de imunização contra a influenza

26/05/2025
id="thumb85299" title=" Vacimóvel entra em ação na tentativa de aumentar o índice de imunização contra a influenza" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d2284-5bf32-vacimovel-animal.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb85299' } )"> Highslide JS

O vacimóvel já está funcionando no pátio da Prefeitura de Pará de Minas. O atendimento será até às 11 horas, voltado tanto para os servidores como o público em geral.

É mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de aumentar o índice de imunização na cidade, tanto da influenza como de outras doenças.

Neste momento, a maior preocupação é com as doenças respiratórias, que têm lotado consultórios médicos e unidades de saúde, tanto da rede pública como particular.

Mesmo com a mobilização do chamado Dia D de Vacinação contra a Influenza, transcorrido em 10 de maio, o município ainda não alcançou a meta da cobertura preconizada pelo Ministério da Saúde, que é de 95% do público alvo.

Foto Ilustrativa: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de minas



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis