Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Meteorologia não prevê queda acentuada de temperatura em Pará de Minas neste mês

02/06/2025
id="thumb85388" title="Meteorologia não prevê queda acentuada de temperatura em Pará de Minas neste mês" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d0f5a-be6ec-frio.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb85388' } )"> Highslide JS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que teremos um mês de junho com cenário climático marcado por variações regionais significativas em todo o Brasil. 

Para as regiões Centro-Oeste e Sudeste, incluindo grande parte de Minas Gerais e São Paulo, os volumes de chuvas devem ficar próximos à média histórica ou abaixo dela.

Quanto às temperaturas, a tendência geral é de valores acima da média na maior parte do país, abrangendo também o centro-sul do Brasil.

Apesar dessa tendência, áreas do Centro-Sul de Minas Gerais e leste de São Paulo devem registrar temperaturas médias abaixo dos 20°C. Ainda segundo o Inmet, não teremos baixa muito acentuada de temperatura aqui na região nas próximas semanas.

Foto Ilustrativa: Reprodução Alexei_other (pixabay.com)



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis