Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Exposição itinerante volta ao Museu Histórico aguardando chamado da comunidade

24/06/2025
id="thumb85672" title="Exposição itinerante volta ao Museu Histórico aguardando chamado da comunidade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/7caa1-dsc08583.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb85672' } )"> Highslide JS

Encerrada ontem, na Casa da Cultura, a exposição especial que apresentou itens do acervo do Museu Histórico de Pará de Minas, contando um pouco sobre o passado da comunidade, com objetos antigos e sua funcionalidade.

É uma mostra itinerante, que oferece ao público o contato com itens históricos e estimula os visitantes a conhecerem mais da história.

A secretária municipal de Cultura, Isabel Faria, ficou satisfeita com a reação dos visitantes. Disse que foi bastante visível o olhar atento e curioso, sobretudo de crianças e adolescentes:

Segundo Isabel, exposições assim também funcionam como um convite para as pessoas visitarem o Museu Histórico de Pará de Minas. 

A exposição itinerante já foi recolhida ao Muspam e deve ficar lá até que seja definida sua próxima exibição. Para levar a mostra aos espaços públicos ou particulares é só entrar em contato com o Museu pelo (37) 3231-7790 e manifestar o interesse para agendamento.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis