Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Polícia Militar realiza palestra sobre violência contra a mulher em Onça de Pitangui durante campanha Agosto Lilás

19/08/2025
id="thumb86446" title="Polícia Militar realiza palestra sobre violência contra a mulher em Onça de Pitangui durante campanha Agosto Lilás" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/da622-imagem-do-whatsapp-de-2025-08-19-a-s-10.32.04_a664d44e.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb86446' } )"> Highslide JS

Na noite da última segunda-feira (18), a Soldado Leles, da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind), ministrou uma palestra em Onça de Pitangui como parte das ações da campanha Agosto Lilás, dedicada ao enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante o encontro, a policial abordou as principais medidas de proteção às mulheres vítimas de violência, destacou os canais de denúncia — como o telefone 190 e o Disque 180 — e reforçou a importância do envolvimento da comunidade na prevenção desses crimes.

A iniciativa tem como objetivo informar e sensibilizar a população sobre a gravidade da violência contra a mulher, além de fortalecer a rede de proteção às vítimas. De acordo com a Polícia Militar, ações como essa são fundamentais para ampliar o debate sobre o tema e garantir que mais mulheres se sintam seguras e encorajadas a buscar ajuda.

Fotos: 19ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind)



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis