Conforme o JM vem acompanhando, a liberação dos recursos do Plano Safra 2025/2026 já refletiu na procura dos serviços da Emater, que tem auxiliado os produtores na elaboração dos projetos técnicos que precisam ser apresentados aos agentes financeiros, principalmente o Banco do Brasil.
A agência de Pará de Minas, por exemplo, tem disponibilidade de crédito para todos os tipos de empreendimento rural, desde a agricultura familiar até os grandes produtores. O gerente Tiago Costa Iannotti falou conosco:
Além do apoio ao homem do campo, com crédito facilitado e juros mais em conta, o Banco do Brasil também tem registrado boa procura dos trabalhadores da iniciativa privada, que buscam por crédito. Essa busca é pelo empréstimo consignado voltado para trabalhadores CLT.
Ainda segundo Tiago, seja para o crédito aos produtores rurais ou para os trabalhadores da iniciativa privada, o aceso é fácil, bastando procurar a agência para obter as informações sobre a documentação necessária para cada programa.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.