Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Estação Cultural vai promover exposição comemorativa ao aniversário de Pará de Minas

12/09/2025
id="thumb86812" title=" Estação Cultural vai promover exposição comemorativa ao aniversário de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/5eea5-dsc09285.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb86812' } )"> Highslide JS

Já estão adiantados os preparativos para a exposição de arte da Estação Cultural, comemorativa ao aniversário de Pará de Minas. Conforme o JM adiantou, a ideia da mostra é contar a história da cidade com os olhos dos artistas locais. 

O diretor do espaço cultural, João Batista Leite, diz que o público não perde por esperar. As galerias serão tomadas pelas telas dos artistas veteranos:

A exposição é coordenada por João Batista e tem a curadoria do artista visual Michel Salazar. A data de abertura ainda não está confirmada. 

E ainda sobre a Estação Cultural, o coordenador lembra que a Sala de Cinema Sebastião Mendes, continua funcionando e a cada exibição vem cativando um público fiel e diversificado.

O próximo filme a ser exibido na telona ainda não foi divulgado, mas João garante que será uma produção de classificação livre, voltada para as famílias e com entrada gratuita. A programação pode ser acompanhada pelo Instagram @culturaparademinas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis