Os moradores dos bairros São Paulo e Padre Libério estão entusiasmados com as obras de desassoreamento do Córrego dos Garcias e a desobstrução da galeria que há anos vem causando problemas para aquela região.
Acontece que apesar dos avanços da Secretaria Municipal de Obras, que há mais de um mês está empenhada na realização do serviço, ele não será suficiente para resolver o problema histórico dos alagamentos nesses dois bairros.
A observação vem do vereador Leandro Guimarães Vieira, o Léo do Depósito, que vem cobrando intervenções no local desde 2021. Ele inclusive tem monitorado a obra desde o início:
Perguntado se o problema das inundações na entrada do bairro já estaria resolvido para as chuvas que se aproximam, o vereador diz que não. E explicou o que falta para o problema ser resolvido.
A entrada do bairro São Paulo também precisará de atenção especial, para dar conta do volume de água que desce do bairro até o córrego dos Garcias.
Mesmo não conseguindo a solução total para os problemas, Leo do Depósito elogia a iniciativa da administração municipal, lembrando que o trabalho deve surtir efeito, amenizando as consequências das chuvas que estão por vir.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.