O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 entra em um novo capítulo neste fim de semana, com o início da fase de mata-mata. As partidas de ida das quartas de final prometem muita emoção e equilíbrio, reunindo as oito equipes que seguem na disputa pelo título.
A rodada começa no sábado, 1º de novembro, às 15h30, no Estádio José Porfírio de Oliveira, onde Flamengo e Portuguesa abrem a série de confrontos eliminatórios.
No domingo (2), no Estádio José Porfírio de Oliveira, às 10h, o Guarany enfrenta o Vilense. À tarde, às 15h30, será a vez de Corinthians e São Francisco medirem forças em busca de vantagem para o jogo de volta.
Enquanto isso, no Estádio José Maria de Castro, o Palmeiras encara o Fluminense também às 10h.
As partidas de volta estão previstas para o fim de semana seguinte, quando serão definidas as quatro equipes semifinalistas do torneio.
Foto: Samuel Ramos (LDPM)Há 0 comentários. Comente essa notícia.