Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Morre o ex-delegado Oswaldo Ramalho: ele estava hospitalizado há vários dias

30/10/2025
id="thumb87566" title="Morre o ex-delegado Oswaldo Ramalho: ele estava hospitalizado há vários dias" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/91b02-imagem-do-whatsapp-de-2025-10-30-a-s-11.05.43_7f6ed89a.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb87566' } )"> Highslide JS

O sepultamento do ex-delegado regional Oswaldo Ramalho de Faria está marcado para as 13 horas. O corpo está sendo velado desde o início da manhã, no velório municipal de Pará de Minas.

Ele faleceu aos 86 anos, no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, onde estava internado há vários dias.

Doutor Oswaldo é belorizontino, onde viveu a infância e a adolescência. Começou a trabalhar aos 16 anos, como engraxate na Praça Sete e em pouco tempo já faturava mais que o pai, que era Guarda Civil. Também se dedicava ao comércio ambulante, vendendo de frutas a picolés.

Na fase adulta, investiu na Faculdade de Direito, em Divinópolis, conseguindo depois um emprego como membro da Guarda Civil e depois na Polícia Civil, atuando inicialmente como investigador e perito. Tempos depois, foi aprovado em concurso público para o cargo de delegado.

Ele trabalhou a maior parte da vida em Pará de Minas, onde fixou residência. Deixa viúva Ana Maria Campos e quatro filhos: Guilherme, Gustavo, Henrique e Matheus.

Foto: Reprodução Cuidar Assistência




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis